Vida Zen
Vida Zen

– A busca por um estilo de vida ZEN –

Estimado em US$ 3 trilhões, o mercado global de Wellness mostra que o mundo está cada vez mais saudável e a procura do bem-estar. Na contramão da correria, barulho, alimentação industrializada e avanços tecnológicos, a busca agora é por um estilo de vida ZEN.

Segundo matéria publicada na Revista Vogue, “segundo o instituto Euromonitor, mesmo em tempos bicudos, a venda dos chamados alimentos “livres de…” movimentou um mercado de US$ 32 bilhões em 2016 no mundo, crescimento de 7% em relação ao ano anterior”.

Mas atenção para o cardápio de bem-estar, tudo deve ser feiro de maneira responsável, afinal o corpo pede certos alimentos e claro, cada pessoa terá que ter um estilo de vida adequado para o seu perfil. Afinal de contas, a felicidade faz parte desse processo, e uma pessoa não pode adotar uma rotina de alimentação que não lhe dê prazer algum, certo? E falando em prazer, ele pode ser encontrado em diversos tipos de dieta, inclusive na vegetariana.

Por aqui, temos dois menus exclusivamente vegetarianos, sendo um para o almoço e outro diferente para o jantar. Possibilitando ao hóspede ter muitas opções em suas escolhas. Em caso de jantares especiais, o chef sugere um menu degustação exclusivamente vegetariano criado apenas para esta ocasião. E ainda há opções para todos os tipos de vegetarianismo dentro dos menus: ovolactovegetarianismo, lactovegetarianismo, ovovegetarianismo e vegetarianismo estrito.

Veja também: