5 maneiras de surpreender seu amor
5 maneiras de surpreender seu amor

Surpreenda seu amor…

Que tal uma fuga durante a semana para celebrar o amor? Ou até mesmo impressionar com um presente ou jantar romântico? No dia 14 de fevereiro, em vários países é comemorado o Valentine’s Day, em homenagem a São Valentim. Fizemos uma lista de cinco ideias para você impressionar seu amor, e já se preparar para o 12 de junho, o nosso oficial Dia dos Namorados. Então, surpreenda!

1- Nova Montblanc TimeWalker Collection

A Montblanc TimeWalker Collection simboliza o espírito de corrida e remete a estes instrumentos de glória, oferecendo uma linha de novos relógios profissionais que se inspiram na extraordinária história da Minerva. A Manufatura Minerva era conhecida como uma oficina exclusiva que produzia instrumentos de alta qualidade para medir breves intervalos de tempo com notável precisão. O renomado “Rally Timer”, um cronômetro que foi criado para medir o tempo das corridas a motor com precisão, é o exemplo perfeito desta herança. Os relógios Minerva foram referência no campo da inovação relojoeira, com inúmeras patentes registradas ao longo dos anos no domínio dos timers de precisão, criando um legado de savoir-faire.

2- Pingente Julio Okubo com diamantes e água marinha

Considerada uma das maiores e tradicionais joalherias do país, a Julio Okubo teve início com a imigração da família japonesa ao país em meados da década de 1920. Rosa Okubo trouxe a primeira pérola ao Brasil, abrindo sua primeira boutique e ficando conhecida como a “Rainha das Pérolas”. Seguindo os passos da mãe, ainda adolescente, Júlio começou a trabalhar com joias tendo como objetivo abrir um atelier. Seu objetivo era criar peças próprias e exclusivas, principalmente com as pérolas vindas do Japão.

3- Um fabuloso jantar na ilha no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

   

Uma das experiências mais procuradas pelos casais durante sua hospedagem no Ponta dos Ganchos, o Jantar na Ilha já foi palco de muitos pedidos de casamento, e sem dúvida alguma, é considerado o “cantinho” especial do resort quando se fala em celebrar o amor. Casais de todo o mundo viajam até aqui para desfrutar dos encantos e da intimidade da “Ilha do Sim”. Sob a luz das estrelas, ao redor da Costa Esmeralda, um ambiente decorado com velas onde são realizados românticos jantares à luz de velas, comemorações de Lua de Mel, casamentos, renovações de votos e pedidos de casamento. Um verdadeiro oásis para curtir a dois e surpreender o seu amor.

Quer saber mais sobre nossas experiências?

4- Anel Van Cleef & Arpels em ouro branco rosa e amarelo da histórica coleção Perlée

 

O destaque da linha são os aneis de dois dedos. Estas peças adornam as mãos graças a um dueto curvilíneo com duas esferas de cada lado. São três sets de aneis: um em ouro amarelo que acentua a beleza singular de malaquita, outro em ouro branco que revela a luminosidade da pedra turquesa, enquanto o ouro rosa suave ecoa a cor radiante da cornalina. Combinando essas criações, os pendentes e brincos em gema lapidada na forma arredondada cravejadas em diamantes são atemporais fecham a coleção brilhantemente.

5- Um passeio pela nova boutique da Dior em Courchevel, na 98 rue du Rocher, nos Alpes franceses

Decorado em tons de cinza, o espaço é super aconchegante e tem uma vista panorâmica das belas montanhas. A entrada da boutique exibe artigos de couro. Em seguida vêm as coleções de ready-to-wear e calçados. As peças em couros exóticos, relógios e Alta Joalheria ficam em um salão privé cujas cadeiras medalhão neo-Louis XVI contrastam com o estilo contemporâneo da mesa Franck Evennou. Em seu interior, uma privada área VIP, na qual a mesa branca de Stefan Leo corresponde ao mix de materiais que cobrem as paredes, relembrando a neve e o gelo associados ao legendário ski resort.

 

Leia também: